tcl Yilport Leixões

Yilport Leixões voltou a superar a marca dos 3300 TEU num só dia

Marítimo Comentários fechados em Yilport Leixões voltou a superar a marca dos 3300 TEU num só dia 250
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Yilport Leixões voltou a mostrar a sua capacidade operacional, já sobejamente conhecida do universo marítimo-portuário português. Em apenas um dia, a empresa concessionária voltou a superar os 3300 TEU no âmbito da movimentação de carga contentorizada.

Yilport Leixões: dia 30 de Novembro voltou a superar as expectativas

tcl leixoes yilport marketingEste novo registo foi alcançado no último dia do passado mês de Novembro, «que acabou por ser o melhor dia da semana 48», adiantou, através de uma nota, a concessionária que opera no Porto de Leixões. «Nesse dia 30, Sábado, a Yilport Leixões recebeu e operou dez navios, tendo movimentado um total de 2034 contentores, ou… 3336 TEU», frisou a empresa que opera no Terminal de Contentores de Leixões.

«Foi, sem dúvida, um importante contributo para o sólido resultado da semana, que começou a 25 de Novembro e terminou a 1 de Dezembro. Nesse entretanto, a Yilport Leixões operou 29 navios e movimentou 8154 contentores, a que corresponderam 13 333 TEU», adiantou a empresa.

«Na mesma semana 48, mas agora do lado terra, movimentaram-se mais 6312 contentores, resultado da descarga de 3420 e da carga de 2892», revelou também a concessionária.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com