Porto de Lisboa Liscont

Yilport Liscont coroado o terminal com «melhor desempenho do grupo no 1º quadrimestre de 2019»

MarítimoComentários fechados em Yilport Liscont coroado o terminal com «melhor desempenho do grupo no 1º quadrimestre de 2019»844
Tempo de Leitura: 1 minutos

De acordo com a empresa turca do Grupo Yildirim, que detém sete terminais em território português, a operação Yilport Liscont, no Porto de Lisboa, «é oficialmente o terminal com melhor desempenho do Grupo Yilport no primeiro quadrimestre de 2019».

Como explica a holding turca, o terminal de contentores lisboeta registou, nos primeiros quatro meses do ano, «o maior resultado em termos de movimentos brutos por hora» (indicador de produtividade que se foca na capacidade horária da grua de mover contentores).

Yilport Liscont regista «melhoria significativa em termos de produtividade média»

A operação do terminal de contentores «tem demonstrado uma melhoria significativa em termos de produtividade média (de navios operados) desde 2016, ano em que passou a integrar o portefólio da Yilport», analisou a companhia, que nesse mesmo ano penetrou em Portugal.

«Ao longo dos anos, a equipa conseguiu passar de uma média de 20 movimentos por hora em 2015/2016 para os 35 movimentos por hora», denotou a Yilport na última edição da sua revista impressa. «Graças ao grande esforço de toda a equipa, desde a parte operacional à manutenção, com o apoio da administração, o Terminal da Liscont atingiu a melhor performance do Grupo Yilport no primeiro quadrimestre de 2019 com o mais elevado registo de movimentos brutos por hora», confirmou a operadora de terminais, que actualmente marca presença em 10 países diferentes.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com