tcl leixoes yilport marketing

Com 3,2 milhões de TEU processados, Yilport regista crescimento de 4,6% no primeiro semestre

Marítimo Comentários fechados em Com 3,2 milhões de TEU processados, Yilport regista crescimento de 4,6% no primeiro semestre 303
Tempo de Leitura: 1 minutos

No primeiro semestre de 2018, a turca Yilport Holding registou um aumento de 4,6% na sua movimentação global de contentores, tendo, para tal, manuseado 3,2 milhões de TEU na primeira metade do ano. Este registo deve-se a um sólido crescimento na maioria dos seus terminais. De destacar a subida de 1,1% do Yilport Leixões.



Pujança interna e crescimento exponencial na América Latina: uma receita de sucesso

Este crescimento em termos de volumes movimentados deve-se, em grande parte, ao bom desempenho da economia turca, e, por conseguinte do Yilport Gezebe, o terminal da Yilport Holding na Turquia: até Junho, a infra-estrutura  registou uma movimentação de 284.266 TEU, um aumento de 15,2% no primeiro semestre de 2017.

O desempenho do terminal Yilport Gemport contribuiu também para esse sucesso interno, tendo registado um crescimento homólogo de 5,8%. Os terminais da holding turca na Suécia e Noruega também denotaram um forte crescimento com um salto de 1,7% no manuseamento de TEU.

O sólido resultado da companhia turca contou ainda com a boa performance verificada na América Latina. Os terminais no Peru e Equador foram responsáveis máximos pelas boas notícias, obtendo as variações positivas mais assinaláveis: o volume de TEU aumentou 30,1% e 16% nos terminais do Equador (Puerto Bolívar com 60 525 TEU) e do Peru (terminal de Paita em destaque, com 130 501 TEU), respectivamente.

Yilport pretende «manter o seu crescimento contínuo em cada terminal»

«A Yilport Holding está satisfeita com os resultados verificados no primeiro semestre do ano de 2018, na Turquia, na América Latina, na Península Ibérica e na região nórdica, e visa manter seu crescimento contínuo em cada terminal. adicionando novas histórias de sucesso ao portefólio», comentou a companhia.



Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com